Image Map

quarta-feira, abril 24, 2013

.

Dicas para falta de criatividade na hora das fotos




   Oooi gente, nesse post vou falar um pouco sobre a falta de criatividade na hora de tirar fotos... um assunto bastante comum entre todas as pessoas , tanto as que prezam a fotografia quanto para as que apenas tiram fotos por espontaneidade.

   O caso é  ... que poses fazer?  agente sempre quer renovar  nossas fotos maas, não sabe como,ainda mais para quem não tem disponibilidade de ir para lugares diferentes com frequência.

    Esse é um problema que pode ser resolvido com algumas dicas,usando os espaços que você tem em casa , a rua  da sua casa ,praças e etc.. Como  ?  é muito simples basta você se inspirar em idéias quando não estiver inspirada esse SEMPRE é o segredo, uma dica bem bacana para quem gosta de tirara fotos para look do dia,renovar as fotos das redes sociais e por ai vai , vejam  ...

  


Uma das dicas é : reutilize idéias, procure por fotos na internet,revistas , fotos que você possa se inspirar ou até mesmo copiar(não é tão legal) já que você pode pegar a ideia da foto e colocar um toque especial seu,mas ja ajuda bastante ,fotos de Tumblr são ótimas para isso,experimentem .

        



uma outra dica é usar efeitos nas fotos,claro que não precisa photoshopar tuuuudo ,mas existem vários programas fáceis de usar como Pixlr o Matic que , deixam s fotos com uma ar mais vintage pra quem gosta,é bem bacana .





por ultimo...explore ruas e praças até mesmo parques de sua cidade para fazer fotos diferentes , isso garante todo um diferencial e qualidade nas fotos ,use e abuse de paisagens que você tem por perto, Muros grafitados são uma ótima opção também , espero ter ajudadooo  , beijos !

3

3 comentários:

  1. Queria um post assim mesmo.
    Seguindo seu blog, vou voltar mais vezes. Se puder faz uma visitinha em meu blog :) www.diariodostreze.blogspot.com (Ariane♥)

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, prazer sou Alice, queria que você me desse umas dicas de cameras boas que você aprova e que não seja muito cara,assim com uma imagem bem bacana, que foque bem, é que faço videos e com a camera da minha mãe é muito ruim, meu pai vai me dar uma, então queria uma dica de uma camera boa, espero que me de, beijoos..

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Ficaram ótimas as fotos, adorei o ensaio! Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...