Image Map

sexta-feira, junho 28, 2013

.

Novas Câmeras coloridas da Pentax


        Oolá então ...Bom dia ! o post de hoje é cute e me fez até pensar em ir vender balinhas no farol pra ter uma igual  hahahaha.

        Boom eu estava olhando um site e simplesmente tive q dividir com vocês essa informação,bom pra quem entende um pouco de câmeras ou até mesmo quem não entende já deve ter ouvido falar da marca Pentax. A marca lançou novas câmeras de sua coleção eee a diferença é que elas são coloridas genteeee,e lindas um graçaaa,eu quero nós queremos,são perfeitas,eu gostaria de já ter usado uma para falar sobre a qualidade delas em relação a fotos mas nunca tive essa experiência,porém o designer dela é maravilhoso,alguém ai ja usou uma Pentax?

       Infelizmente elas ainda não chegaram no Brasil mas estão previstas por aqui no próximo mês custando em média   US$500 e US$880 mais ou menos justo u.u .


         Para finalizar elas possuem até  120 combinações que estão disponíveis no site (que convenhamos não da para entender naaada a não ser as imagens hahaha) ,mas da pra dar uma olhada que é este aquiii  Pentax,estamoos todas querendo para sempre néé ,seguem algumas fotos para morrer de amores,espero que tenham gostado  beeijos.




16

terça-feira, junho 25, 2013

.

Por que a foto sai quadrada se a lente da câmera é redonda?



    Oooi,boom eu dei uma abandonada aqui no blog , tadinho  , maaas por muita correria com fechamento de notas na faculdade,provas e por ai seguem as desculpas hahaha.

     Bom hoje o post vai ser curtinho, mas interessante, já que é uma dúvida que muitas pessoas tem , eu já tive também , e bom ...quem nunca quis saber o porque a foto sai quadrada se a lente da câmera é redonda? pois bem é uma convenção que foi adotada a partir das pinturas renascentistas, mas as fotos da primeira Kodak eram circulares do CCD dentro da câmera (que situa-se atras da lente, no corpo da câmera , então o CCD geralmente é de formato retangular (Widescreen) pois é como nossos olhos, nosso campo visual é maior nos lados do que em cima.

   
Aiii esse quadradinho branco que fica atrás da lente


Bom,espero que tenha esclarecido a dúvida de alguém ,foi beeem resumido ,mas bem claro facinho de entender,beeeijos atéé
3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...