Image Map

quinta-feira, abril 25, 2013

.

#Tag Modelos Stéfani Ribeiro

    OOiii,esse post é uma nova tag aqui do blog que são algumas meninas que eu fotografo ,sempre que eu fizer fotos com alguma garota vou postar aqui pra vocês , falando sobre o look a maquiagem e o espaço das fotos e claro da modelo, espero que gostem e seeeeguem as fotoooos :



    Essa é a Stéfani Ribeiro ,tem 14 anos ,é natural de São Paulo ,morena , cabelos cacheados ,olhos castanho escuro pele morena .



     O Look é um básico retrô,e o acessório chave é o rádio antigo .



    A Maquiagem é básica, corretivo base e pó na pele, Delineador azul da avon, e rímel .



     A chave da modelo são os cabelos cacheados e volumosos que fazem total diferença na hora de compor uma ideia de look para as fotos.





As fotos foram tiradas no espaço de um sitio que se localiza no interior de Sp Botucatu




Bom espero que tenham gostado ,comentem e deem sugestões ,beeeijos .
10

quarta-feira, abril 24, 2013

.

Dicas para falta de criatividade na hora das fotos




   Oooi gente, nesse post vou falar um pouco sobre a falta de criatividade na hora de tirar fotos... um assunto bastante comum entre todas as pessoas , tanto as que prezam a fotografia quanto para as que apenas tiram fotos por espontaneidade.

   O caso é  ... que poses fazer?  agente sempre quer renovar  nossas fotos maas, não sabe como,ainda mais para quem não tem disponibilidade de ir para lugares diferentes com frequência.

    Esse é um problema que pode ser resolvido com algumas dicas,usando os espaços que você tem em casa , a rua  da sua casa ,praças e etc.. Como  ?  é muito simples basta você se inspirar em idéias quando não estiver inspirada esse SEMPRE é o segredo, uma dica bem bacana para quem gosta de tirara fotos para look do dia,renovar as fotos das redes sociais e por ai vai , vejam  ...

  


Uma das dicas é : reutilize idéias, procure por fotos na internet,revistas , fotos que você possa se inspirar ou até mesmo copiar(não é tão legal) já que você pode pegar a ideia da foto e colocar um toque especial seu,mas ja ajuda bastante ,fotos de Tumblr são ótimas para isso,experimentem .

        



uma outra dica é usar efeitos nas fotos,claro que não precisa photoshopar tuuuudo ,mas existem vários programas fáceis de usar como Pixlr o Matic que , deixam s fotos com uma ar mais vintage pra quem gosta,é bem bacana .





por ultimo...explore ruas e praças até mesmo parques de sua cidade para fazer fotos diferentes , isso garante todo um diferencial e qualidade nas fotos ,use e abuse de paisagens que você tem por perto, Muros grafitados são uma ótima opção também , espero ter ajudadooo  , beijos !

3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...