Image Map

quinta-feira, abril 25, 2013

.

#Tag Modelos Stéfani Ribeiro

    OOiii,esse post é uma nova tag aqui do blog que são algumas meninas que eu fotografo ,sempre que eu fizer fotos com alguma garota vou postar aqui pra vocês , falando sobre o look a maquiagem e o espaço das fotos e claro da modelo, espero que gostem e seeeeguem as fotoooos :



    Essa é a Stéfani Ribeiro ,tem 14 anos ,é natural de São Paulo ,morena , cabelos cacheados ,olhos castanho escuro pele morena .



     O Look é um básico retrô,e o acessório chave é o rádio antigo .



    A Maquiagem é básica, corretivo base e pó na pele, Delineador azul da avon, e rímel .



     A chave da modelo são os cabelos cacheados e volumosos que fazem total diferença na hora de compor uma ideia de look para as fotos.





As fotos foram tiradas no espaço de um sitio que se localiza no interior de Sp Botucatu




Bom espero que tenham gostado ,comentem e deem sugestões ,beeeijos .
10

10 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog .. estou seguindo
    segue de volta?

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo o ensaio, e a modelo é linda, adorei demais.

    Conheci o blog hj, e pretendo voltar outras vezes viu? Já estou seguindo hihi

    Bjs

    monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo de volta !! beijão e sucesso ! jessica--magalhaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei linda sua modelo, você é de Botucatu? sou de Araraquara!
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie flor ameias fts ,vc tem muito dom *-* a vim agradeçer a vsitinha no meu blog , e estou seguindo viu ? Beijos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Adorei a modelo, super fofinha!
    Suas fotos parecem muito boas!
    Meu sonho é uma máquina semi profissional, mas ainda não comprei :(
    Adorei seu blog!
    Tem post novo no meu blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag, belas fotos, ela é super linda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ooi Rayane , gostaria de conversa com você por e-mail !
    D:
    visite : kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei seu blog *--* ja estou seguindo! Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o rádio antigo! Ficou lindo o look da Stéfani *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...