Image Map

sexta-feira, maio 24, 2013

.

A Fotografia na batalha que não escolhemos

    Olá ,resolvi fazer um post sobre uma matéria que eu li e achei incrível ,sobre um fotografo que decidiu retratar com fotos os estágios cotidianos de sua esposa quando descobriu que estava com câncer de mama.

    É uma prova de amor muito bonita e tocante,nos faz parar para refletir mais uma vez sobre o quão importante a fotografia é em nossas vidas e como nos da a oportunidade de nos expressar e guardar momentos para sempre.

    A história sem duvida nenhuma é triste ,porém Angelo Merendino (site e blog dele),faz com que os últimos dias ao lado de sua esposa,sejam os melhores de sua vida como ele mesmo disse.

    Seguem :

Jen and me beers on the stoop.jpg

    Angelo Merendino conta que a primeira vez que ele viu Jennifer, ele soube que ela era a mulher de sua vida. Seis meses depois ele a pediu em casamento e menos de um ano depois já estavam casados.


    Cinco meses depois, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Ele conta que lembra do exato momento, da voz de Jennifer e da sensação de dormência que o atingiram quando ficou sabendo e de como esta sensação nunca foi embora. Ele também nunca se esqueceu de como se olharam e se deram as mãos e disseram um para o outro que estavam juntos e que ficariam bem.
Jen blurry.jpg
Jen looking up at chemotherapy.jpg
Jen waiting for radiologist.jpg
Jen hair in hands.jpg
Jen pain button.jpg
Shaving Jens head at the hospital.jpg
Jen holding head waiting for treatment 2.jpg
Jen hailing a cab outside of hospital.jpg
Jen applying mascara.jpg
Jen in pain Urgent Care.jpg
Friends from breast cancer support group 2.jpg
Eyelash.jpg
Headstone Summer 2013.jpg


    Sem duvida alguma ,é uma história muito triste e comovente,mas o trabalho feito pelo marido e fotografo,demonstra como era grande o amor e carinho por ela,e que a fotografia não serve apenas para captar sorrisos e momentos felizes mas para retratar as emoções e deixar  recordações,uma história que  tem como valores o companheirismo,a fotografia e  o amor.





4

segunda-feira, maio 20, 2013

.

# Tag Modelos Heloísa Bandeira

   Oláaaa, Boom hoje com a nossa querida Tag Modelos,venho mostrar pra vocês a modelo maaais leeenda do Diário de Fotografia ( as outras vão me entender),e a mais nova também , a Helô ....
   Bom, a Heloísa tem apenas cinco aninhos e já é uma diva na frente das câmeras super inteligente e booom espero que vocês gostem ,segue:




Primeira proposta :look moderno ...parque  (Estúdio)


Olha só a pura elegância ,shirt personalizada,short jeans sapatilhas pretas,e o glam jaqueta jeans rosa choque .


Segunda proposta:vestido de fada (Estúdio)




 (externo)


Terceira proposta :Bruxinha (Estúdio)



Quarta proposta: Balé (estúdio)



Quinta e ultima proposta : índia (estúdio)



Bom, agora falem se não é uma fofura... uma graça né .


Espero que tenham gostado da proposta modelos mirins também ,beeeijos




11
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...