Image Map

quinta-feira, junho 06, 2013

.

Dicas de lugares para fotografar

         Olá,bom deixando um pouco de lado essa tag de escrever a cada começo de semana algum pensamento... que algumas leitoras se identificaram e vieram falar comigo(semana que vem tem mais hahah),vamos voltar ao foco ?.Bom hoje vou dar algumas dicas legais que eu as vezes surto para achar,que são bons lugares para fazer fotos.

          É claro que uma boa foto precisa de uma boa câmera,mas o local faz uma diferença absurda já que ele é quem vai dar toda a iluminação e característica da foto,um bom cenário,um lugar bonito e bem iluminado faz tooda diferença.

          Estou recentemente em um  projeto de fotos (que vou postar aqui no blog na próxima semana aguardem), e o tema me pede um local aberto meio florestal e blá blá ,bom aqui em São Paulo mais pro centro perto da onde eu moro tem esses lugares maaas , muito cheios como o Ibira por exemplo,e fica ruim para fotografar (dependendo do tema das fotos),então pensei em algo mais calmo e em fim achei um local aqui perto da minha casa que no post do ensaio eu vou falar mais,bom vou dar algumas dicas de ambientes bacanas práticos,e para quem não mora em SP acate as dicas para o local aonde você mora... segue  :

  





    Genteee , Parque para fotos externas é o melhor,serio,esse cenário verde,natural da para explorar de maaaais,fica muito bom mesmo.

 

     É as ruas as simples e personalizadas ruas ,da sua cidade mesmo,dão muita personalidade as fotos ,já que da uma vergooonha imensa de parar na rua e ficar fazendo poses,em fim para fotografar look é uma opção suuuper fácil e boom ninguém melhor para falar de fotos em ruas do que a perfeita da Bru

  

     Gente juuro que eu ainda vou testar esse cenário ,que eu particularmente acho perfeito,não é tão fácil de se achar,eu mesmo vou esperar a temporada de parques que sempre aparecem nos estacionamentos do shopping aqui perto,mesmo cheio,anoite é lindo.

 

       E praiaaa? existe mais vintage e lindo ? eu acho muito legal despojado,já vi dês de books de 15 anos,fotos normais de meninas até books de casamento,vale a pena tentar 

    E assim,tem muuuitos mais,depende da sua disponibilidade,e criatividade,se inspirar não é crime e copiar tuuudo não é legal,se inspire e deixe sua cara,use sua personalidade acima de tudo... beeijos!

     

5

5 comentários:

  1. Oi flor.. Amei seu layout achei hiper fofo. Estou seguindo, segue de volta? Bjbj u.u
    http://mundoteenchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Eu gosto muito de fotografar em áreas verdes!

    Bom domingo.
    Beijos
    ttp://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que bom que gostou meu bem,eu também adoooro,otimo dmg pra vc tmb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...