Image Map

sexta-feira, abril 12, 2013

.

E a faculdade ...

  Oiiii , hoje vou falar um pouco sobre o meu curso na faculdade ,que em partes tem relação com a fotografia .
  Acabou o ensino médio finalmente, e assim,entre mil profissões que eu já tinha pensado ser ,escolhi me encaixei e me apaixonei por  Eventos.

  O curso é Tecnólogo, ou seja, tem a duração de dois anos,e é muuuito bacana, como todas as outras opções de curso você tem que fazer o que realmente AMA ...porque  ?

   A minha visão do curso era uma e quando começou vi que era outra,como a maioria das pessoas pensam
não , não é só festa ,tem conceitos bastante complexos como legislação,empreendedorismo, negócios ... e por ai vai, ou seja para realizar e organizar um evento você tem que por traz dos bastidores entender sobre tudo isso e muito mais , complicadinho.

  Mas como eu disse quando você gosta da coisa tudo flui,as aulas chatas eu me esforço para entender já que no final é necessário para o que você gosta dar certo.

 Estou no primeiro semestre com mil trabalhos para fazer,tudo complicadíssimo já que o curso exige muitos detalhes, mas é maravilhoso e muito gratificante.

 Um dos meus trabalhos era organizar um primeiro evento,para a sala,como se eles fossem nosso clientes convidados, nas fotos vocês verão um pouco do Luau Jovem adaptado .



















Gostaria de colocar tooodas, mas são muitas,para um primeiro evento ficou muito bacana ,adorei realizar a produção, alguém ai   faz faculdade  ?


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...